1 de março de 2011

O RESTO.

O medo de prosseguir corta a alma em mil pedaços, a vontade de gritar faz com que seu espírito trema diante dos obstáculos porem você permanece inabalável "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre". Salmos 125:1 . A alegria que Cristo lhe proporciona preenche os "Porque". Ontem assistindo um filme o Livro de Eli que por sinal é bárbaro, a frase com o qual ele termina o filme é a seguinte: "combati o bom combate, terminei a corrida e guardei a fé". Como isso mexeu comigo, em alguns momentos da nossa vida e falo isso com muita propriedade precisamos entrar em combate.
 Nossa o ano passado foi um ano de batalhas em todos os sentidos, quando resolvi pagar o preço para viver a plenitude das vontades de Deus, foram guerras vencidas, batalhas travadas, a corrida contra a minha carne, contra a minha vontade "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33 . Esse ano começou como um divisor de águas, atravessar o mar e deixar todo o resto para traz não foi fácil o ano passado foi assim, mas quando o mar se fecha diante dos seus olhos a sensação de acabou começa a brotar no seu recente coração livre. O mar engole seus perseguidores, e tudo aquilo que lhe causava medo. E a longa caminhada e o combate enfim acabaram, pronto, chega o mar se fechou. A imensidão do mar encanta seus olhos, olhe tudo que você passou seus medos, ansiedades, o cansaço, o desanimo, a falta de fé tudo ficou dentro do mar.
E então você olha para o mar, combatemos o bom combate, há uma mistura de missão cumprida com um acabei minha jornada( rola até um orgullhozinho, "Eu consegui, atravessei o mar").
 Mas o sol está se pondo, a leve brisa oceânica inunda  seu olfato, você a respira e deixa aquela impactante imagem da vitória para traz. Você sabe que atrás ficou um percurso árduo, e então damos a costas para o mar e nos deparamos com lugar algum, são apenas dunas e montanhas, sem formas ou história. A jornada rumo a terra prometida apenas começou. Está acontecendo isso na minha vida quando olho para trás penso nas mudanças, nas renuncias e vejo em como elas foram demoradas e tão assustadoras, gigantescas como as ondas do mar, mas agora que as atravessei me deparei com as montanhas e vales sem cores, que me levam aos sonhos de Deus.
Não sei onde estou, nem para onde vou. Mas eu sei quem vai a minha frente me guiando e derrubando meus inimigos. Porque para quem abriu o mar e me fez passar por ele em terra seca, o resto digamos que é apenas O RESTO. Mas sei que quando o grande dia chegar, eu quero sim poder dizer Papai: Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7.

 Kamis Correia - Serva e apaixonada por Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário