20 de fevereiro de 2011

Eu não tenho medo das Tempestades.

Meditar na palavra, ter prazer na palavra, viver o que está na palavra.
Estou eu aqui , mas já não vivo mas é meu Cristo que vive em mim.
Que essa mensagem posso fortalece-los como vem me fortalecendo todos os dias.


Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios,Provérbios 3:25
Oração pela semana.
Eu não tremo diante do terremoto, eu não temo diante do tornado, eu sou o que dorme quando começa a tempestade e acalmo os ventos com uma palavra. Conselheiros podem te confortar em meio as tempestades, mas você precisa de um Deus que cala os mares e a chuva. Amigos podem segurar sua mão no leito de morte mas você precisa de um Yeshua que venceu a sepultura. Filósofos podem tentar entender o significado da vida, mas você precisa de um Deus que é o principio da vida.


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.João 1:1


By Kamis Correia.

0 comentários:

Postar um comentário