2 de fevereiro de 2011

SOBRARÁ ALGO PARA O MEU MARIDO?



Esse é um trecho de um livro que li há um ano. Apreciem. Que vocês sejam edificados e renovados pela transformação do Espírito Santo de Deus. 

Finalmente chegou o dia do casamento da Anna,  o dia que ela tinha sonhado e planejado por meses. A capela pequena e pitoresca estava repleta de amigos e familiares.
Raios de sol penetravam pelos vitrais coloridos das janelas, e a música suave de um  quarteto de cordas enchia o ambiente.  Anna caminhava pela passarela em direção ao
David. A alegria tomou conta. Este era o momento que ela tinha aguardado tanto.   Ele segurou a sua mão
carinhosamente, e se viraram para o altar. Mas no momento em que o celebrante começou a conduzir Anna e David nos votos matrimoniais, aconteceu o impensável. Uma garota se levantou   no   meio da congregação, caminhou em silêncio para o altar e tomou a outra mão do David. Uma outra garota se aproximou e ficou ao lado da primeira, e depois outra também fez o mesmo.
Logo, uma corrente de seis garotas estavam ao seu  lado enquanto ele fazia o voto para Anna.Anna sentiu um 
tremor nos lábios enquanto   as lágrimas enchiam os olhos.
Isso é algum tipo de piada? - ela sussurrou ao David.
  Me...me perdoe, Anna. -  ele disse, olhando para o chão.Quem são estas meninas, David?   O que está acontecendo? - ela perdeu o fôlego.- São garotas do meu passado.
Ele respondeu com tristeza. - Anna, elas não significam nada para mim hoje... mas
eu dei uma parte do meu coração para cada uma delas.
- Pensei que o seu coração fosse meu. Disse ela.E é mesmo, é mesmo. Ele implorou. -   Tudo o que sobrou é seu.
Uma lágrima correu pela face de Anna. Então ela acordou.
Traição Anna me contou o seu sonho em uma carta. “Quando acordei  me senti   tão  traída”,  ela escreveu.  “Mas logo fui atingida por um pensamento deprimente: Quantos homens se alinhariam ao meu lado no dia do meu casamento? Quantas vezes dei o meu coração em relacionamentos de curta duração? Será que vai sobrar alguma coisa para dar ao meu marido?”
Frequentemente penso no sonho da Anna. Esta
imagem desagradável  me  persegue. Existem garotas no meu passado, também. E se elas resolvessem aparecer no dia do meu   casamento? O que elas diriam na fila dos cumprimentos?- Oi, Joshua. Você fez umas promessas muito bonitas lá no altar.  Espero que  você cumpra melhor as promessas
hoje do que quando eu te conheci.
- Nossa, como você está elegante neste fraque. E que noiva bonita. Você já contou a ela sobre mim? Você já disse para ela todas aquelas coisas lindas que sussurrava no meu
ouvido?
Tem alguns relacionamentos que só me trazem
desgosto quando penso neles. Eu me esforço para esquecê-los. Eu tento diminuí-los como se fossem apenas parte do jogo do amor que   todo mundo joga. Sei que Deus me
perdoou,  pois já pedi  a Ele.  Sei  que as várias garotas me perdoaram, pois também pedi a elas.
Mas ainda sinto a dor de ter dado o meu coração para mais garotas do que devia no meu passado.

Por isso em qualquer relacionamento o que deve ser dito é o que se realmente sente, a palavra diz a boca declara o que o coração está cheio. Geralmente não é isso que acontece.
As palavras que são agradavéis de ouvir, tem a função somente de agradar nem sempre são sinceras e geram  expectativas e frustrações.

fonte: EU DISSE ADEUS AO NAMORO "JOSHUA HARRIS"



Hoje recordei de uma conversa entre amigos e falava exatamente isso, sobre guardar o coração e me lembro das respostas de um deles "Isso não serve para todo mundo" a certo tempo descobri da decepção amorosa que ele sofreu. O que quero dizer é simples, guardar o seu coração é algo justo afinal é certo que seu futuro conjugue fique com as suas sobras? Ou que você fique com as dele? Será que restarão coisas boas para ele ?
Reflita.


KAMIS CORREIA

1 comentários:

Clique Top - http://www.onlinerenda.com.br disse...

MONITORAR COMPUTADOR - MONITORAR MSN - MONITORAR ORKUT


Monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela,
teclas digitadas, conversas do MSN, Emaisl e Senhas Digitadas no computador,
as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o
Kit Espião de Computadores

http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

Postar um comentário