18 de março de 2011

Você pode me perdoar?



Deus é muito importante em nossas vidas e isso não temos duvidas, certo? É lindo a forma com que ele fala do perdão durante o ministério de Cristo, e em seguida com sua morte entendemos a autoridade que sobre ele fora lançado. 
O exemplo de perdão Cristo viveu na cruz, nós não merecíamos e continuamos não merecendo o SEU PERDÃO. Mas mesmo assim ele abriu mão de toda sua glória e se fez perdão por nós.
É tão difícil colocar na mente de alguém a necessidade de perdoar outra pessoa que lhe fez mal, não é verdade? Essa semana estava na igreja em um estudo bíblico,  estava entretida com as coisas do ministério, um certo momento não havia mais o que fazer, então prestando atenção na palavra do estudo, ouvi a seguinte frase “ Quando você não conseguir perdoar alguém de algo que ela te fez, lembre-se de tudo o que você já fez. Inclua todas elas as piores, as maiores e então se recorde que Deus as perdoou sem exceções”. Não se esqueça que todas suas atitudes erradas, você o atingiu diretamente.
Talvez você tenha feito coisas muito piores para Deus que essa pessoa fez ou tem feito para você. Nós nas nossas limitações não somos capazes de julgar algo imperdoável. Pecamos sim! Pois é a nossa primeira atitude, e então descemos ao mesmo pecado dessa pessoa, porque na palavra viva diz: Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês Marcos 7:2. Pense quando você julgar alguém, sobre você virá a mesma quantidade de insultos e pedras. E não esqueça  não até sete, mas até setenta vezes sete.Mateus 18:22

A paz de Cristo.
Por Kamis Correia – Serva e Apaixonada por Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário