28 de março de 2011

Coreia do Norte - Testemunho

Não sei vocês mas eu tenho algo dentro de mim, e é algo tão grande tão imenso, que me levanta, que me aconselha, que me faz prosseguir. Eu espero em ti, eu descanso em ti. Algo que me fez desistir dos meus planos, dos meus sonhos, da minha vida. É um amor tão grande que me preenche e me deixa sem reação, porque sei que posso ama-lo com todas as minhas forças e com todo o meu ser, e com tudo que sou, e que jamais vai chegar perto do seu amor por mim. Esse video falou comigo de uma forma tão linda, você olha ao seu redor para as suas circunstâncias e você sabe que não é o seu lugar. Algo grita dentro de você e faz você sonhar sonhos que nunca foram seus, mas existe um ser que é a existencia e da forma a tudo o que não existe, que te faz respirar dia após dia. Porque você é o sonho dele. Jesus eu te AMO.

É maravilhoso esse testemunho e vale muito a pena assistir.






Kamis Correia - Serva do Criador.

0 comentários:

Postar um comentário