28 de junho de 2011

Uhuuuuuu! Em todos os momentos


Ouvi algo no Domingo que tem falado comigo e decorrente de alguns fatos já no começo dessa semana, quero compartilhar com vocês.
Esse homem um pastor teve um noticia não muito boa ( olhando dos olhos humanos), ele teria apenas 2% de vida e 98% de chances de morrer. A resposta desse homem foi a seguinte UHUUUUUUUUUUUUU! O médico logico já revidou com a seguinte frase " O senhor não está entendendo! São 2% de chances de você sobreviver" ele homem de fé lhe rebateu " Quem não está entendendo é o senhor, eu tenho 98% de chances de encontrar meu Rei, meu cheroso você acha isso ruim? E os 2% se eu ficar é lucro, e mesmo se eu morrer isso não é sinal que ele não me ama, porque ele já morreu por mim quer prova maior de amor que essa? Uhuuuuuuuuuuuuuu!
 Hoje convido a você a da um uhuuuuuuuu( Glória a Deus ) em todos os momentos. Por mais que você não queira.


De Uhuuuuuuu para as lutas.
De Uhuuuuuuu para as Vitórias.
De Uhuuuuuuu para as pessoas que não te escutam.
De Uhuuuuuuu para as que te procuram para te ouvir.
De Uhuuuuuuu para o chefe chato que pega no seu pé.
De Uhuuuuuuu porque você tem um emprego.
De Uhuuuuuuu pelas propostas de emprego.
De Uhuuuuuuu pela sua folha de pagamento.
De Uhuuuuuuu porque afinal você tem uma.
De Uhuuuuuuu pelos seus amigos chatos que você tem.
De Uhuuuuuuu porque você tem amigos.
De Uhuuuuuuu pelos problemas em sua familia.
De Uhuuuuuuu porque você tem uma.
De Uhuuuuuuu porque você não tem.
De Uhuuuuuuu porque Deus vai te dar uma.
De Uhuuuuuuu porque ninguém acredita em seu sonhos.
De Uhuuuuuuu porque você os tem.
De Uhuuuuuuu porque se apressam em te julgar.
De Uhuuuuuuu porque os humilhados serão exaltados.
De Uhuuuuuuu porque você é chamado de louco.
De Uhuuuuuuu porque você acha que alguém na biblia era normal?
De Uhuuuuuuu quando o inferno se voltar contra sua vida.
De Uhuuuuuuu é sinal que você está encomodando, ninguém chuta cachorro morto.
De Uhuuuuuuu porque todos de abandoram.
De Uhuuuuuuu porque ele nunca te abandonará.
De Uhuuuuuuu porque você não tem mais possibilidade de viver.
De Uhuuuuuuu porque você vai encontra-lo.
De Uhuuuuuuu porque você perdeu alguém que ama.
De Uhuuuuuuu porque ele também perdeu, e ele te entende.
De Uhuuuuuuu sempre, porque quando você foi gerado ele gritou.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU meu querido vai nascer!

0 comentários:

Postar um comentário