17 de junho de 2011

Matei meu irmão com um tiro na cabeça!

Há você provavelmente está achando que eu matei meu irmãzinho né?
Não ele está vivinho em casa jogando um game, gritando com o controle. Não ele não é louco é apenas adolescente. Bom mas não é esse o assunto de hoje.
O assunto de hoje é como matar meu irmão, entendeu?
Você já atirou em alguém? Já viu alguém morrer? E você já pensou o que falar em um situação como esta?
" Ah coitado morreu, vai encontrar Jesus!". Bom pra ser mais clara, estou falando de morte espiritual, de sangue nas mãos.
Algumas pessoas atiram da fé das outras, outras atiram na conversão, outras atiram no coração, e outras chutam o balde e atiram na testa logo. Existem infinitas atitudes que matam espiritualmente, dentro delas estão:


1º)O péssimo testemunho: Você acha que as pessoas não sabem o que você fala?Você vive dizendo uma porção de coisas das quais você não vive, não se comporta da forma que você fala para as pessoas se comportarem. Tipo faça o que eu digo mas não o que eu faço!


2º)Confronto sem amor ou sem base bíblica: Esse é a famosa morte de infarto, mata a pessoa bem no coração. Preste atenção trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. E antes examine-se, as vezes você possui os mesmos pecados ou é sua carninha pulando. Duplicidade! Se você  se colocar no lugar da pessoa vai saber direitinho como lidar com ela.


3º)Impor ou fazer descer goela a baixo: Eu canso de ver as pessoas que chegam com o bambu esticado só para ouvir o "vapt". Jesus não é um remédio ruim do qual precisa ser tomado com água para ser digerido melhor. Ele é o amor que você nunca teve, a paz que nunca sentiu. Entenda isso e passe.


4º)Há matei... Famoso por ser queima a roupa. Tipo vingança de ganguisters. Fizeram um dia comigo agora chegou minha vez vou fazer com alguém também. Confronto por confronto melhor ficar quieto. Para falar o que não sabe    
Shut up. Só para falar que é você corrige. Oh! Senhor religioso, fariseu cai fora. Todos te reconhecem de longe acusador.


Bom para finalizar o confronto é necessário sim! Ele faz parte do crescimento. Mas jamais confunda confronto com legalidade.
Amém. Fico por aqui e que vocês se transformem pela renovação do Espirito


Kamis Correia.

0 comentários:

Postar um comentário