17 de junho de 2011

Eu sou o Homem de Ferro.

Salve, salve exército de Cristo.

Estava pensando em certas situações que eu já passei por "achar" que nada me aconteceria, que eu era forte o suficiente, eu me bastava. 
Não fazer isso, que horror! Eu acho isso um absurdo! Eu me controlo! Ai fugir da aparência do mal é para fracos, eu sou guerreira meu irmão! Faca no dente!

Vou contar uma situação que EU e minha amiga de guerra, Priscilits passamos.
" Estávamos no começo da nossa conversão e sempre nossa líder nos falava, para fugir da aparência do mal, e as duas sabe TUDO, "não, não pega nada não, a gente é forte não vamos fazer nada de errado". Ai beleza fomos as duas em um aniversario em um barzinho, ai logico ficamos dez minutos e as duas cheias de opressão, meio que passando mal, cheias de medo fomos embora comer um lanchinho. Até ai firmeza, chegamos, pedimos e comemos o lanche, já tipo" mó treta vixe, né Prix acho que sinal de Deus né? Acreditem se quizer, a conta passou do dinheiro que tínhamos, e resumindo como crente não da calote andamos uns 20 Kilometros para pagar R$ 3,00. Ainda deixei uma gorjetinha afinal precisávamos fazer o bem. Em outra situação fomos ao barzinho e terminando fomos levar um brother da Prix onde o Judas perdeu as meias porque as botas já tinha perdido faz tempo, e chegando perto da residencia do sujeito, uns camburões da Rota e da Força tática e eram muitos empurraram a gente para fora do caminho deles, e eu vendo uns fógos pensando comigo, " O que esse policiais estão soltando fogos nesse povo?" Gente era tiroO!! De verdade parecia a cidade de Deus, gente correndo na direção do carro, uns carros de mano passando encarando a gente, ai para terminar o menino fala " Me deixa aqui, que ali na frente tem pedágio" E eu indignada " Como assim pedágio no meio de um bairro e vocês não reclamam, como o governo faz uma coisas dessas, blá, blá" A Pri olhou para mim com aquele olhar que só ela tem, tipo " Eu vou te dar um ponta pé" E falou "É pedágio de bandido menina!". Galera é engraçado hoje no dia ficou as duas orando pedindo perdão e agradecendo pelo o LIVRAMENTO. Guerreiros o que eu quero dizer é que muitas vezes no nosso achismo, pensamos que nunca nada vai nos acontecer, que somos " Os Intocáveis". Logico que dentro da vontade de Deus esse versículo de faz verdade. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaias 43:2. Mas o mal está ai e ele está ao nosso derredor como leão esperando para nos tragar, um passo, somente um milimetro fora do centro da vontade de Deus, para aparecer uma Bate-seba se banhando e nhake! Perdeu playboy! II Samuel 2:11-12. Preste atenção nas palavras de Natã ao Rei Davi. Quando alguém era ungido Rei naquela época, era para que ele fosse para guerra em nome do seu país,  Davi não! Ele achou que era bom de mais para ir a guerra, oiaaaaaa se acha que pode! Que ele era imune, olha que bunitinho!
Então simples assim!
Amado se Davi o homem segundo o coração de Deus passou por isso, imagine nós os "Homens de Ferro. 
Se liga né! Se você tem um direcionamento uma doutrina diga-se assim, siga! Não por homens, não por aprovação siga para agradar o coração de Deus. Amém!

Eu li que grandes caíram por não terem Deus. E li que pequenos derrotaram esses grandes e se tornarão Reis eles foram escolhidos por Deus.
Não se esqueçam de Deus ninguém zomba.

Que vocês sejam transformados pela renovação do Espírito. 

Kamis Correia


0 comentários:

Postar um comentário