13 de janeiro de 2011

UM NOVO EXÉRCITO ESTÁ SENDO FORMADO.


Não mais uma voz solitária no deserto anunciando o arrependimento e a chegada do Senhor, mas centenas de Joãos Batista que urram e acreditam em um chamado.
Um deserto com dimensões incalculáveis estão os perdidos, cegos e cochos que caminham por entre as dunas procurando refúgios em oásis que camuflam a verdadeira realidade do deserto[Uma vida sem Cristo], o caminho que leva a MORTE. 

Saqueadores do inferno assim são chamados aqueles que enfrentam as trevas para que vidas sejam resgatadas e transformadas.É com ação de graças,que glorificamos a Deus pelas orações das igrejas tradicionais que por tanto tempo pediram por um avivamento jovem e eis que ele veio não tardio, para o bom combate. 

Essa é a geração guerreira que saiu de uma rebeldia insaciável para combater como verdadeiros soldados do reino. Um série de preconceitos quebrados e bandeiras hasteadas “JESUS CRISTO é o SENHOR” de uma geração repleta de sonhos e sede de vidas, não para lotar templos, mas para compartilhar o olhar para a vida abundante repleta da verdadeira felicidade.

Armadura completa, e visão de águia caracterizam o sacerdócio real de Cristo que se levantou para a guerra, com os olhos fitos no Pai, na mensagem de renuncia da Cruz.



Aqueles que entenderam que já renunciaram os manjares, os prazeres, a aceitação. Sabem que sofrer por Cristo são honras. Para toda essa geração, que não se envergonha do evangelho, que permanecem sem olhar para tráz, que marcha rumo a terra tão sonhada e prometida, que não se curvam diante de outros deuses, que grita diante das muralhas, que não se conformam com a vitória da Babilônia e se levanta para guerrear contra os inimigos do reino. Que lideram e estão a frente de ministérios e pastoreando vidas. A revolução da geração JC, os enviados para serem as vozes que clamam no deserto e aplainar o caminho para o senhor. Que o senhor dos exércitos esteja conosco.
 Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2:9


Profecias
Alguém está gritando: “Preparem no deserto um caminho para o SENHOR, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar! Isaías 40:3  
Cumprimento
João respondeu, citando o profeta Isaías: —“Eu sou aquele que grita assim no deserto: preparem o caminho para o Senhor passar.” João 1:23

Kamis Correia