18 de janeiro de 2011

A GUERRA CONTRA NOSSOS IRMÃOS.


Nos últimos dias algo me tem surpreendido a guerra que estamos travando com nossos irmãos. Não foi Jeremias apedrejado pelo seu próprio povo, pois confrontava os pecados de Israel? 
O evangelho da DIVISÃO tem sido pregado por todo o meio “Cristão”, o evangelho do faça a justiça por Deus, se coloque no lugar dele e seja você o Justo Juiz. Ferramentas usadas para disseminação do veneno já implantado, que tem corrido por todo o corpo de Cristo. Irmãos lutando contra seus irmãos, lutando por denominações e placas,e esquecendo a verdadeira luta, a luta pelas vidas, a luta contra nosso VERDADEIRO INIMIGO , cadê? O ide e pregai o meu evangelho se tornou  o ide e fazei justiça,julgai uns aos outros a lei voltou, olho por olho dente por dente?
Pior é o fato, que nós estamos matando Jeremias e mais Jeremias a PEDRADAS.




Estamos matando nossos profetas, porque não estamos dispostos a ter um caráter verdadeiramente cristão. Estamos mais preocupados com as doutrinas alheias do que com nosso comprometimento com Deus. Mas com que essa igreja faz ou deixa de fazer, do que com o que Eu faço, e veio deixando de fazer por Jesus. Colocamos em nossos carros, Eu quero mais de Deus,  ao invés, Eu quero dar mais para Deus.
Sinceramente como é difícil achar conteúdos edificantes, que realmente falam com você que lhe da vontade de passar  o link para todos seus contatos,  mais se você procurar por uma fofoquinha GOSPEL se é que isso existe, caros leitores posso lhe passar uma lista. 


 Afinal em um mundo de Crentes perfeitos e sem pecado, me sinto um esgoto podre. Sabe  tenho pensado porque o avivamento não chegou? Se a igreja se tornou perfeita e sem pecado? Inclusive alguns já poderiam até ser arrebatados, já fizeram tudo o que tinham para fazer aqui, afinal todo mundo já ouviu falar de Jesus.  Enquanto eu escrevo e enquanto você lê este post, existem bilhares de pessoas que não conhecem  Jesus, ou enquanto estamos preocupados com nosso umbigo ungido, existem pessoas com pedaços da bíblia escondidos no sapato para não morrer, outros estão atravessando fronteiras de países com coletes a prova de bala, para levar Jesus onde eu e você com nossa super  fé jamais entraríamos. Mas nós já sabemos disso não é verdade? 


É eles entenderam a mensagem de renuncia da Cruz, que precisa de morte para que haja vida, mensagem que dois mil anos depois, muitos convenientemente ainda não entenderam.  Sabe te faço uma pergunta, QUEM SOMOS NÓS PARA DESISTIRMOS DE ALGUÉM OU DE ALGUM PAÍS? QUEM SOMOS NÓS QUE NOS JULGAMOS TÃO PERFEITOS PARA JULGAR QUE ALGUM PECADO É IMPERDUAVÉL? QUEM SOMOS NÓS PARA MATARMOS A ESPERANÇA DE ALGUÉM QUE TEM CLAMADO POR SOCORRO? Doeu?  


Você pode escolher está do lado do Exercito de Cristo daqueles que marcham revestidos de toda armadura, e então QUEM SABE “perceber”que uma bomba faz muito barulho e estrago que uma bomba provoca muita destruição, mas que a compreensão que o abraço e o amor, provoca cura. Alguns ao invés de gritarem Justiça, paz e amor tem gritado vergonha, humilhação e dor, meus queridos se isso que vocês tem gritado ou vomitado, você está no lado errado , quem veio para matar, roubar e destruir ,acusar , humilhar? Não compactue com aqueles que fazem sua própria vontade, e esquecem que para que Deus cresça você tem que diminuir,  engula seus achismos, a sua justiça  e viva  a justiça de Deus.


REFERÊNCIAS
Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.  João 5:30

E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que tais coisas praticam.Romanos 2:2

Mas é judeu aquele que o é interiormente, e circuncisão é a do coração, no espírito, e não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus. Romanos 2:29


Kamis Correia

0 comentários:

Postar um comentário