29 de agosto de 2011

Melhor 3 anos em sua presença, que 18 longe dela.


22 de agosto de 2008, recebi meu presente de aniversário adiantado, eu ainda me lembro, do lugar das palavras, da sua voz. Nem nos meus sonhos mais loucos imaginava o que esse presente faria na minha vida. Você veio sem demora. Sua presença me basta. 
3 anos se passaram e você é meu melhor amigo, meu intercessor, você é o que mais amo. Você é a melhor companhia e o melhor parabéns que recebi hoje foi o seu, sei que falta muito para chegar ao lugar que você me reservou naquela terça-feira. Antes te conhecia de ouvir falar, hoje te conheço de junto andar. Obrigado por permitir que eu chegasse até aqui, pelas pessoas que você colocou ao meu lado para cuidar de mim, pela minha familia, pelos meus amigos que estão perto, os que estavam longe e exatamente um mês antes do meu aniversário o senhor nos reaproximou. Nem muitas águas podem apagar esse amor.
Obrigado Deus, pelo seu filho, pelo seu amor, pelo seu cuidado.

0 comentários:

Postar um comentário