12 de abril de 2011

Provação não, Aprovação!!!

Vocês já sentiram algo como agora já era?? Tipo sem chance?? Ou tipo só um milagre?
Nas dificuldades é tão dificíl encontrar uma saída, não é verdade?
Você olha para um lado, sacode a cabeça, passa a mão na testa pingando suor. Não dorme a noite, perde a fome, alguém já passou por isso? Ou sou a unica que já esqueceu existe um Deus lutando minhas lutas?
É triste mas é a realidade é essa, triste e dura mas é a realidade insana em que nós filhos de Deus as vezes nos encontramos. Mas porque????? MAS PORQUE????
Você se descabela fala "Eh provação viu". E reclama, murmura acha que Deus esqueceu de você. Sorry Brothers! Vocês não são o centro do universo, isso se chama SOL. Todo mundo ama falar "eis-me aqui como seu servo Isaías", é mas quando se encontra de frente com um mar na frente, e atrás o Faraó bravinho treme na base neh?? " Ei vocês hebreus, vocês são bom de braço? porque vão ter que nadar". Se Moisés tivesse a nossa fé. 

O que importa é que provações acontecem justamente para provar nosso coração. A gente meio que se torna vitima do mundo "porque todas as coisa comperam para o meu mal, eu sou um desastre oh! porque vim eu ao mundo" Nós parecemos um filminho barato de reclamawood, a estréia do filme do ano " Reclamão, o crente resmungão". Meu todos os heróis da fé, foram provados e nós achamos que na nossa INFINITA sabedoria que seremos  " OS POUPADOS ". Tem um versículo que diz o seguinte: No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo". Sabe o que significa isso que Jesus disse? Ele fala: Eu não fui poupado e olha que eu sou o filho de Deus, mas se alegre o meu sofrimento me fez vencer a todos, o meu sofrimento me aprovou e me fez digno diante do meu Pai.
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz,Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 7:11.
Provação não é sinal de abandono por parte de Deus, é sinal de aprovação. Nós passamos por um um vestibular, precisamos ser testados para que através do nosso teste saibam se estamos prontos para adiquirir o conhecimento fornecido por aquela instituição. Imagine você com cinco anos em uma faculdade de engenharia mecânica, a não ser que você seja um super gênio, você ficará apavorado e será massacrado, vai perder a faculdade porque você não é capacitado para aquela situação. Tendeu? A sua maturidade será o arbitro para definir o quão pronto está para receber as bençãos reservadas, para que não se apavore e a perca, pelo simples fato de não estar preparado. E quando você estiver pronto, estará aprovado para receber e desfrutar do melhor do Pai para sua vida.


By: Kamis Correia - Serva e enlouquecida por Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário